Home / Destaque

31.07.2020

Mês Vocacional

SAV prepara programação especial para a Diocese de Cachoeiro

O Serviço de animação Vocacional da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim dá as boas-vindas ao mês vocacional.

E durante as semanas do mês de agosto o SAV preparou uma programação especial e totalmente online.

E ela já tem início nesse sábado, dia 1º, com a Vigília Vocacional Online. Além da Vigília, o mês contará ainda com a Live Vocacional Online, o Terço Vocacional Online e a 4ª edição do Encontro Vocacional Online.

Em cada evento uma forma específica de vocação será abordada como as vocações ordenadas, a vocação na família, a vida consagrada e por último a vocação leiga.

E o Padre Ronaldo Borel de Freitas, coordenador diocesano do SAV, apresenta a programação e convida todos a partilharem destes vários momentos de reflexão, oração e comunhão com Deus e com os demais irmãos da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.