Home / Destaque

30.07.2020

Pe. Alci Dias

Reitor do Seminário Bom Pastor envia mensagem em virtude da chegada do mês vocacional

Agosto é o mês em que a Igreja dedica às vocações. E em virtude da chegada do mês vocacional o Padre Alci Monteiro Dias enviou uma mensagem para toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Pe. Alci é o Reitor do Seminário Propedêutico "Bom Pastor", onde os seminaristas da Diocese de Cachoeiro dão os primeiros passos em suas vocações para a vida sacerdotal.

No vídeo, Padre Alci menciona sobre as reflexões que acontecerão em cada uma das semanas do mês de agosto, sendo as vocações ordenadas, a vocação na família, a vida consagrada e por último a vocação dos leigos.

"Deus chama a cada um de nós, ninguém fica de fora. Cada um tem uma vocação, cada um tem um dom, cada um é chamado a se colocar diante de Deus nessa resposta de amor", menciona o Presbítero.

Além do vídeo, Padre Alci também escreveu um texto falando a respeito das vocações, intitulado "Amados e Chamados por Deus", que pode ser lido clicando aqui.