Home / Ano Missionário Jovem

30.07.2020

Ano Missionário Jovem

Peregrinação da Cruz Missionária Jovem chega à Paróquia São Sebastião, em Cachoeiro

Esta semana a Paróquia São Sebastião que tem o prazer de receber a Cruz Missionária Jovem!

Em peregrinação por toda a Diocese desde agosto de 2019, a Cruz chegou na paróquia do bairro Aquidaban, em Cachoeiro, no último sábado, dia 25 de julho.

Levada pelos jovens da Paróquia Nossa Senhora da Consolação (também de Cachoeiro) e por seu Pároco, Frei Silvestre Brunoro, OAR, ela foi acolhida pela juventude da Paróquia São Sebastião.

Junto a eles, recepcionando a Cruz, também estava o Pároco da Paróquia São Sebastião, Padre Claudinei Mascarelo, popular Padre Caio.

Ao longo de toda a semana a paróquia tem preparado uma programação, presencial e online, para que todos possam ver e orar junto à Cruz Missionária Jovem.

Fotos: Pascom da Paróquia São Sebastião - Cachoeiro