Home / Oração

29.07.2020

Terço da Esperança e da Solidariedade

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim em comunhão com todo o Brasil

A Igreja no Brasil une-se mais uma vez nesta quarta-feira, às 15h30, para o Terço da Esperança e da Solidariedade. A iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é oportunidade para rezar pelo país e trazer conforto neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Nesta quarta, dia 29 de julho, o terço vai ser conduzido pelo arcebispo de Campo Grande (MS), dom Dimas Lara Barbosa, junto com seu auxiliar, dom Janusz Marian Danecki, o reitor do Seminário Maior Regional Maria Mãe Da Igreja, padre João Vitor Ortiz, o reitor do Seminário Propedêutico Dom Antônio Barbosa, pare Bruno César Capistrano, coordenador do Serviço de Animação Vocacional, padre Luiz Gustavo Winkler e seminaristas da arquidiocese.

Gravado pela TV Imaculada, a transmissão será feita às 15h30, simultaneamente pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país, pelas páginas da CNBB no Facebook e YouTube e também através do site e Facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos