Home / Dízimo

27.07.2020

Muito Obrigado

Idosos do Lar Frei Pedro agradecem aos dizimistas por sua contribuição

Na semana de encerramento do mês dedicado ao Dízimo, continuamos vendo um pouco de como ele é aplicado em nossa Diocese.

Contribuindo no auxílio à milhares de famílias, o dízimo é revertido em doações e contribuições às pessoas necessitadas de nossa região sul capixaba. Além de famílias, instituições, das mais variadas vertentes sociais, também são apoiadas e auxiliadas por nossas paróquias e comunidades.

Uma destas instituições é o Lar Frei Pedro, que abriga idosos do município de Muqui (Paróquia São João Batista). E os próprios idosos fizeram questão de agradecer aos dizimistas por este gesto de solidariedade, em uma série de imagens divulgadas pela Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo.

Além dos idosos, a paróquia também agradeceu a cada dizimista pelo apoio fornecido à nossa Igreja, apoio este fundamental no processo de evangelização.

“Obrigado a você dizimista. Com sua contribuição mensal, todo mês é repassado uma parte do dízimo de todas as Comunidades para o Abrigo e a Pastoral Social. Você ajuda diretamente na Dimensão Caritativa do Dízimo. Deus o abençoe!” - Paróquia São João Batista.

Fotos: Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo