Home / Ano Missionário

24.07.2020

Cruz Missionária Jovem

Nesta semana, símbolo do Ano Missionário percorre as comunidades da Paróquia N. Sra. da Consolação

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Cachoeiro - bairro Guandú) recebeu no último sábado, 18 de julho, a Cruz Missionária Jovem.

E a Juventude Agostinianos Recoleta (JAR Cachoeiro) agitou a noite com muita alegria, acompanhada pela reflexão do Frei Rildo Fonseca de Lima, OAR (Vigário Paroquial)

A Cruz, que está em peregrinação pela Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, tem percorrido ao longo da semana as comunidades da paróquia. Em carreata, ela também percorreu as ruas dos setores I, II e III da paróquia, levando paz e benção por onde passava!

Com a pandemia da Covid-19, os fiéis não estão podendo participar presencialmente de forma plena. Mas a Paróquia da Consolação tem registrado cada momento, como as acolhidas nas comunidades, santas missas e momentos de oração com a Cruz, fazendo com que todos possam estar presentes, mesmo que de forma virtual.

No próximo sábado (25) a Cruz Missionária Jovem será acolhida na Paróquia São Sebastião (bairro Aquidaban), também de Cachoeiro de Itapemirim.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Consolação - Cachoeiro