Home / Destaque

22.07.2020

Direcionamento

SAV promoverá no próximo domingo o 3º Encontro Vocacional Online

No próximo domingo, dia 26 de julho, o Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim (SAV) promoverá o 3º Encontro Vocacional Online. O encontro irá acontecer no mesm horário de seus antecessores: das 09h às 12h.

Para participar do Encontro Vocacional Online basta enviar a mensagem de texto “Desejo participar do 2º Encontro Vocacional Online”, via Whatsapp, para o número (28) 99902-3301

Após o envio a pessoa será inclusa em um grupo do aplicativo whatsapp, onde receberá todas as informações necessárias para poder participar do encontro. Os encontros promovidos pelo SAV são importantes fontes de conhecimento, direcionamento e autorreflexão para os jovens diocesanos.

Jovens que tenham participado do 1º Encontro Vocacional não precisam realizar a inscrição novamente