Home / Ano Missionário Jovem

16.07.2020

Cruz Missionária Jovem

Em peregrinação, Cruz é acolhida na Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria

No último sábado, dia 11, a Cruz Missionária Jovem foi acolhida pelos jovens da Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria, de Cachoeiro de Itapemirim (bairro Nova Brasília).

Em carreata, jovens da Paróquia Nossa Senhora das Graças (também de Cachoeiro, bairro IBC) conduziram a Cruz, juntamente com seu Pároco, Padre Joselito Ramalho Nogueira, até a Paróquia do bairro Nova Brasília.

Recepcionada com carinho, a Paróquia Sagrados Corações transmitiu a chegada da Cruz Missionária, para que todos os paroquianos pudessem acompanhar. Houve música com direito a coreografia, louvor e muita oração com o Pe. José Carlos Brasil Magalhães (Pároco) e os jovens da paróquia!

O próximo destino da Cruz Missionária Jovem será a Paróquia Nossa Senhora da Consolação, localizada no bairro Guandú.

Vídeo e fotos: Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria