Home / Destaque

24.06.2020

Preparação

Departamento de Comunicação e Pascom de Itaoca transmitiram a santa missa dessa terça-feira

Nessa terça-feira (23) a novena de São Pedro foi transmitida através das redes sociais e dos novos meios de comunicação.

Como forma de testar todos os equipamentos necessários para a Santa Missa do Padroeiro da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim a missa do meio-dia do quarto dia da novena foi transmitida em HD pelo Facebook e Youtube.

A transmissão foi uma realização do Departamento Diocesano de Comunicação e da Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Itaoca – distrito de Cachoeiro).

A missa foi presidida por Pe. Alci Monteiro Dias, Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro Catedral. No dia 29 de junho a equipe da Pascom N. Sra. Aparecida retorna à Catedral para levar a toda Diocese (e além) a Santa Missa de São Pedro Apóstolo.

No vídeo acima é possível rever toda a transmissão, que foi disponibilizada no Youtube através do canal da paróquia. Se inscreva no canal deles, pois as inscrições são uma forma de estimular o trabalho realizado. No dia 29 a Missa de São Pedro será transmitida na Página da Diocese no Facebook, aqui no site e também no canal da Paróquia Nossa Senhora Aparecida pelo Youtube. A festa contará ainda com uma live da Banda Rezza, às 20h, em prol da Cáritas Diocesana. O show da Banda Rezza será transmitida no site da Diocese e no canal do Youtube RHM Studio.