Home / Destaque

24.06.2020

Pe. Ronaldo Borel

Coord. do SAV convida para o 2º Encontro Vocacional Online da Diocese

No domingo,dia 28 de junho, o Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim realizará o 2º Encontro Vocacional Online. O encontro será realizado das 09h às 12h. E o Padre Ronaldo Borel de Freiras, coordenador diocesano do SAV Vem convidar você jovem a estar com ele neste dia, mas de forma virtual.

Como Participar?

Para participar do 2º Encontro Vocacional Online organizado pelo SAV basta enviar uma mensagem de texto, via Whatsapp, para o número (28) 99902-3301. A mensagem enviada deve ser a seguinte: “Desejo participar do 2º Encontro Vocacional Online”.

Ao enviar esta frase para o número indicado você terá realizado sua inscrição. Quando o seu número for adicionado ao grupo como nome “Grupo Vocacional 2020” significa que a sua inscrição foi confirmada.

Dentro do grupo os jovens poderão já ir se conhecendo, tirando dúvidas e onde terão as demais instruções de como proceder para, no dia 28, poderem participar deste momento de interação, louvor e fé junto ao Pe. Ronaldo Borel e dezenas de outros jovens.

Jovens que tenham participado do 1º Encontro Vocacional não precisam realizar a inscrição novamente