28 2101-7603

Home / Francisco

04.06.2020

Compaixão pelo Mundo

Em O Vídeo do Papa deste mês, Papa Francisco intercede por todos que sofrem

 

 

 

Em junho, o Papa Francisco em O Vídeo do Papa compartilha uma intenção marcada pela compaixão e a ternura: pede para rezar por todos os que sofrem dificuldades, para que encontrem caminhos de vida no Coração de Jesus.

 

Enquanto a pandemia ainda está presente em muitas partes do mundo, o Santo Padre não esquece aqueles que passam por todos os tipos de dificuldades, e isso é demonstrado no novo “O Vídeo do Papa” de junho. A intenção deste mês pede para rezar para que todos os que sofrem dificuldades consigam perseverar, junto ao acolhimento dos irmãos e irmãs, demonstrando que a compaixão é um ato de amor que nos leva até Deus.

 

Onde há dor, onde há sofrimento, onde há dificuldade, está sempre o Coração de Jesus. Ninguém está sozinho. A mensagem do Papa Francisco lembra que existe um caminho que ajuda a todos que necessitam.

 

Um caminho para se conectar com o Coração de Jesus, com seu estilo e com seus gestos, e que pode levar as pessoas a incorporar em sua vida uma missão de compaixão pelo mundo. Exorta-nos à aproximação deste caminho do coração, porque é capaz de acolher “a todos na revolução da ternura”.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações mensais da Diocese.


  diocese@diocesecachoeiro.org.br

  28 2101-7603

Rua Costa Pereira, 41 - Centro

CEP: 29.300-090 - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

 

© Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

 

Produção / Cadetudo Soluções Web