Home / Maria

19.05.2020

Mãe Santíssima

Pe. Juliano Ribeiro envia mensagem pelo Dia Nacional do Congregado Mariano

Nesse domingo, dia 17 de maio e 6º Domingo da Páscoa, foi celebrado o Dia Nacional do Congregado Mariano.

E em virtude desse dia tão especial o Pe. Juliano Ribeiro Almeida, Pároco da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos, do munícipio de Irupi, enviou uma mensagem a todos os congregados da Diocese de Cachoeiro.

Pe. Juliano é o Assistente Eclesiástico da Federação das Congregações Marianas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Em sua mensagem fala da importância de Maria para a vida de cada cristão.

“Esse mês dedicado a Maria coincide com o Tempo Pascal, esse tempo litúrgico em que nós somos convidados a renovar a nossa adesão a Cristo Ressuscitado, no batismo e na confirmação.”

O presbítero também dá a sua benção a toda a Diocese e intercede para que Nossa Senhora abençoe e proteja cada fiel neste tempo de Covid-19: “Peçamos a nossa Mãe Santíssima que nos ajude a superar essa pandemia, a preservar o maior número de vidas e sair vitoriosos sobre o novo coronavírus.”

Vídeo: Pe. Juliano Ribeiro Almeida