Home / Ano Missionário Jovem

15.05.2020

Peregrinação

Cruz Missionária visita a Paróquia Divino Espírito Santo

A Pandemia do novo coronavírus, causador da doença Covid-19, tem causado transtornos em todo o planeta. Mas também tem feito que o povo de Deus se uma ainda mais na fé.

E seguindo todas as recomendações de saúde necessárias (tanto as recomendações diocesanas quanto as normas estabelecidas pelo estado e municípios) o Ano Missionário Jovem da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim se mantém ativo.

Com algumas alterações, a Cruz Missionária Jovem dá continuidade à sua peregrinação pelos municípios do sul capixaba. Esta semana ela se encontra na cidade de Muniz Freire, na Paróquia Divino Espírito Santo.

No dia 09 de maio ela chegou à paróquia trazida pelos jovens da Paróquia Imaculado Coração de Maria, localizada também em Muniz Freire, no distrito de Piaçú.

Pe. Levy Ferreira das Neves (Pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria) acompanhou a entrega da cruz, deixando-a aos cuidados do Pároco da Paróquia de Divino Espírito Santo, Pe. Antônio Marcos Moura da Silva.

No final de semana a Cruz Missionária seguirá para o município de Muqui, sendo sinal de esperança e fé agora na Paróquia São João Batista.

Fotos: Paróquia Divino Espírito Santo