Home / Destaque

06.04.2020

Nossa Senhora de Guadalupe

CELAM convoca a Igreja para, no domingo de Páscoa, consagramos toda a América Latina à Virgem Maria

No Domingo de Páscoa, 12 de abril, às 14 horas, festa maior da Igreja, dia que o Senhor venceu a morte, a nossa Igreja Católica se unirá aos demais países da América Latina e Caribe, conforme solicitação do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), colocando-se aos pés da Bem Aventurada Virgem Maria, consagrando o Brasil, rogando-lhe a intercessão para que a pandemia causada pelo coronavírus seja superada.

A Consagração à Nossa Senhora será transmitida, ao vivo, por todas as TVs de inspiração católica, por rádios, pelas redes sociais da CNBB e pelo site e página da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Celebremos juntos a Páscoa do Senhor e consagremos o Brasil e toda a América à Virgem Maria.