Home / Destaque

23.03.2020

Videoconferência

Grupo Caminho do Monte Carmelo testa novas formas de oração conjunta

Os membros do Grupo Caminho do Monte Carmelo (Cachoeiro), da Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares, fizeram sua primeira oração comunitária por meio de videoconferência na última quinta-feira (19), Solenidade de São José.

Já aprendendo a lidar com as restrições de circulação e explorando novos meios de evangelização, contato e oração, a inspiração de Nívia Pastore (membro e Secretária do Grupo) em sua oração matinal motivou os primeiros passos na nova iniciativa.

"Vamos buscando agora os melhores programas, o melhor formato e o melhor tom para estes encontros nada virtuais, mas absolutamente reais, mantendo a crença em Deus, seja a modalidade temporária ou excepcional para oportunidades especificas", disse André Fachetti, presidente do grupo sul-capixaba.

A Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares é o ramo composto pelos leigos dentro da família da Ordem dos Carmelitas Descalços.

Para mais informações, consulte o blog oficial da OCDS: http://ocdsprovinciasaojose.blogspot.com/

Fotos e informaçõs: Grupo Caminho do Monte Carmelo