Home / Paróquias

09.01.2020

Ano Missionário

Cruz Missionária Jovem chega á Paróquia de Marataízes

Segundo o calendário convencional acabamos de adentrar em um novo ano. Mas para a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim permanece a alegria contagiante do Ano Missionário Jovem.

E no dia 04 de janeiro a Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, acolheu a Cruz Missionária Jovem. Anteriormente a Cruz se encontrava na Paróquia Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy.

Pe. Antônio da Luz Miranda, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Neves, esteve presente juntamente com vários fiéis de Presidente Kennedy, onde presidiu a missa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Boa Vista).

Nos dias seguintes a Cruz percorreu outras comunidades da paróquia, inclusive a comunidade Matriz, onde esteve presente na santa missa da Solenidade da Epifania do Senhor, presidida pelo Pe. Josimar Pirovani, Pároco da Paróquia Santíssima Trindade.

Fotos: Pascom da Paróquia Santíssima Trindade