Home / Paróquias

07.01.2020

Mimoso do Sul

Pe. Gracione Alves é acolhido na Paróquia São José

No domingo, dia 05 de janeiro, a Paróquia São José, em Mimoso do Sul, acolheu com muito carinho o Pe. Gracione Augusto Alves.

Pe. Gracione foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São José durante o último comunicado de transferências emitido pela Chancelaria da Cúria Diocesana.

No dia 05, padres, diáconos, seminaristas e o povo de Deus de Mimoso do Sul se reuniram na Igreja Matriz para a santa missa presidida por Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, Administrador Diocesano da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. A missa também marcou a apresentação do Pe. Wagner Paulo Pereira Doriguetti como Vigário Paroquial, porém Pe. Wagner não pôde estar presente.

Pe. Gracione assume a paróquia que antes tinha o Pe. José Carlos Brasil como Pároco. Padre Brasil foi transferido para a antiga paróquia do Padre Gracione, Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, em Cachoeiro de Itapemirim.

Fotos: Paróquia São José - Mimoso do Sul