Home / Paróquias

29.11.2019

Caminhada da Esperança

Paróquia de Jerônimo Monteiro realizou caminhada pelas ruas e vias da cidade

No último domingo de novembro, dia 24, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Jerônimo Monteiro, realizou a 19ª edição da Caminhada da Esperança.

Com a participação das comunidades, diáconos e do seu Pároco, Pe. Pedro Félix Bassini, os fiéis da Paróquia de Jerônimo partiram em caminhada logo ao raiar da manhã. Durante o percurso oraram e meditaram sobre o nome que a caminhada carrega: esperança.

As centenas de pessoas que participaram seguiram em direção à Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, onde o Pe. Pedro Bassini presidiu a Santa Missa. Durante a Celebração Eucarística o pedido de uma sociedade mais justa e com mais esperança aos povos foi reiterado.

Réplicas da Cruz Missionária Jovem também estiveram presentes, sendo sinal de que o Ano Missionário Jovem da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim segue frutificando por todas as paróquias e comunidades.

Veja mais imagens da 19º Caminhada da Esperança nas redes sociais da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Fotos: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Jerônimo Monteiro