Home / Paróquias

28.11.2019

Sagrados Corações de Jesus e Maria

Paróquia de Cachoeiro celebrou seus 19 anos durante a Festa da Unidade

No domingo, 24 de novembro, a Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e Maria reuniu suas comunidades durante a Festa da Unidade Paroquial.

A festa marcou os 19 anos de fundação da paróquia localizada em Cachoeiro de Itapemirim, com a sede paroquial situada no bairro Nova Brasília.

A celebração das quase duas décadas de evangelização da paróquia teve início no dia 21, se estendendo por todo o final de semana e contanto com a presença de outros presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, como o Pe. Giovanni Geraldo Quites, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (Vargem Alta) e o Pe. Arlindo Toneta, MI, Pároco da Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia (Cachoeiro).

Junto à Festa da Unidade o final de semana foi marcado também pelo sorteio beneficente em prol das obras da Paróquia dos Sagrados Corações (duas motocicletas e uma quantia no valor de R$ 2.000,00) e o encerramento do Cerco de Jericó, momento marcante conduzido pelo Pároco, Pe. Gracione Augusto Alves.

E o próprio Pe. Gracione agradeceu a contribuição de todos os fiéis para a realização da Festa da Unidade Paroquial: Em nome da Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria quero agradecer a todos que colaboraram conosco e participaram do sorteio beneficente da Paróquia. Abraço fraterno e Deus abençoe a todos!”

Veja nas redes sociais mais imagens da Festa da Unidade da Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria

Fotos: Diácono José Adilson Soares