Home / Paróquias

27.11.2019

Ungidos por Deus

Jovens de Ibatiba também foram crismados no último final de semana

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ibatiba, celebrou no último domingo (24) o Sacramento da Crisma.

Ao todo foram 91 crismandos, entre jovens e adultos, que foram confirmados na fé através da unção do santo óleo.

Presidia por Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé (Administrador Diocesano), e concelebrada pelo Pe. Fábio Eduardo de Lima Santos (Administrador Paroquial) e pelo Diácono Ronivon Garcia de Carvalho, a Celebração Eucarística teve início às 10h, contanto com a participação dos paroquianos de Ibatiba.

Unidos, os fiéis lotaram a Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, sendo testemunhas da ação do Espírito Santo perante os jovens ali presentes. Unidos aos jovens das Paróquias Santo Antônio de Pádua (Rio Novo do Sul) e Senhora Sant’Ana (Apiacá), a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim ultrapassou a marca de 3 mil pessoas crismadas no ano de 2019.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Ibatiba