Home / Juventude

07.11.2019

Missão Jovem

Juventude do Regional 1 se reuniu para missão nas comunidades de Itapemirim

No dia 27 de outubro o Regional 1 celebrou o 25º Encontro das Comunidades Eclesiais de Base.

Mas no dia anterior (26), a paróquia Nossa Senhora do Amparo, de Itapemirim, acolheu a juventude das 7 paróquias do Regional durante a Missão Jovem. O evento marcou mais uma ação de vivência do Ano Missionário Jovem da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

A Missão contou com a participação de mais de 100 jovens, que reunidos percorreram 7 das 16 comunidades que compõem a Paróquia Nossa Senhora do Amparo durante toda a manhã.

À noite, os jovens se uniram em oração ao Pe. Josimar Pirovani, Pároco da Paróquia Santíssima Trindade (Marataízes) e coordenador diocesano das Equipes para Missão e Juventude e do Setor Juventude, durante a Celebração Eucarística.

Logo após, todos seguiram em caminhada até o Centro de Evangelização da Paróquia de Itapemirim para fechar o dia com um festivo luau.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Itapemirim