Home / Clero

05.11.2019

Formação Permanente

Presbíteros da Diocese estão reunidos em Jerônimo Monteiro

Está acontecendo em Jerônimo Monteiro, na casa de Encontro “Maria Mãe da igreja”, a Formação Permanente dos Presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Com início na segunda-feira (04), os padres e freis que compõem o Clero Diocesano se encontram em retiro no município do Caparaó capixaba.

Junto aos presbíteros, assessorando o encontro, está o Pe. Thiago Faccini Paro, membro da Comissão para Liturgia da CNBB, que abordará junto com os sacerdotes o tema “Iniciação à Vida Cristã de inspiração catecumenal”.

Na noite desta terça-feira, após as colocações de Pe. Thiago Faccini, os padres da Associação dos Presbíteros se reuniram em assembleia. A Formação seguirá durante a quarta-feira, dia 06 de novembro, quando ocorrerá o seu encerramento às 17h.

Fotos: Pe. Enildo Souza

Pe. Thiago Faccini Paro, assessor da Formação de Presbíteros