Home / Paróquias

04.11.2019

Da Penha à Aparecida

Paróquia de Alegre reuniu fiéis na Romaria da Fé

Na manhã desse domingo, 03 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora da Penha (Alegre) reuniu os paroquianos para a “Romaria da Fé - da Penha à Aparecida”.

Com duas frentes, a caminhada principal teve início às 05h, saindo do pátio da Igreja Matriz. A outra parte, sendo dos fiéis do Setor Café, deram início à Romaria às 06h30. Unidos, os fiéis percorrem as ruas e vias do município, em direção à Estrada do Café.

A Romaria da Fé contou com a participação dos Padres Enildo Souza e Wosley Pansini, respectivamente Pároco e Vigário da Paróquia Nossa Senhora Penha. Na chegada, Pe. Enildo presidiu a santa missa, concelebrada por Pe. Wosley e pelos Diáconos Argemiro Domingos Moreira e Anselmo Lima

A Cruz Missionária Jovem, que está em peregrinação pela Paróquia de Alegre, esteve presente, assim como sua réplica, de menor estatura. No dia 09 de novembro, próximo sábado, a Cruz Missionária se despedirá da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em uma grande festa que contará com a presença do cantor e apresentador Dunga, da Canção Nova. A partir do doa dia 09 a Cruz seguirá para a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Celina.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha - Alegre

04/11/2019 - Eugênia Maria Gama Marques

Nossa posso dizer não fui , mas filho e nora e muitos Paroquianos , um sonho , momento de fé , peregrinação , Missão , Batizados e Enviados , parabenizar Padre Enildo é pouco , temos a certeza que será a Primeira de Muitas , a todas as Equipes 👏👏👏