Home / Paróquias

09.10.2019

Crisma em Iúna

Paróquia N. Sra. Mãe dos Homens celebrou o sacramento no fim de setembro

Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, do município de Iúna, celebrou no fim do mês de setembro o Sacramento da Crisma.

Ungidos pelo óleo do Crisma, 78 jovens e adultos receberam o sacramento da confirmação do batismo, pela imposição das mãos do Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, Administrador Diocesano, e do Pe. Marconi José de Andrade, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.

A Celebração Eucarística ocorreu no dia 28 de setembro, um sábado, presidida por Pe. Walter Luiz Altoé e concelebrada por Pe. Marconi Andrade e pelo Diácono Wellington da Silva Feitosa.

A próxima paróquia a celebrar o sacramento será a Paróquia São Filipe, de Cachoeiro de Itapemirim, localizada no bairro Aeroporto. A Celebração Eucarística acontecerá no próximo domingo, dia 13 de outubro.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens - Iúna