Home / Paróquias

08.10.2019

Nossa Senhora do Rosário

Paróquia de Ibatiba celebra Padroeira com show de Thiago Brado e de artistas da região

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada na cidade de Ibatiba, na região do Caparaó Capixaba, festejou nessa segunda-feira (07) a 34º Festa em Honra à sua Padroeira.

As comemorações tiveram início no dia 28 de setembro, com a novena em homenagem a Nossa Senhora do Rosário, mas foi no último final de semana que a cidade de Ibatiba vivenciou uma programação toda especial.

No dia 05 de outubro, o artista nacional Thiago Brado se apresentou, animando a noite de sábado. No domingo pela manhã foram realizados o passeio ciclístico e a “Corrida Rústica” pelas ruas do município.

No mesmo dia, à tarde, houve o sorteio de 3 grandes prêmios: um caminhão de produtos no valor de 6 mil reais, uma moto e um carro 0Km. Já à noite, após o último dia da novena, com missa presidida pelo Pe. Fábio Eduardo de Lima Santos (Vigário da Paróquia São José – Mimosos do Sul), vários cantores da região se reuniram para o espetáculo “Louvando com Maria”, que teve a participação do Pe. Gelson de Souza, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

E na segunda-feira, dia da Padroeira, a paróquia recebeu o nosso Administrador Diocesano, Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, que presidiu a Santa Missa às 16h concelebrada pelos padres do Regional 5. Logo depois houve procissão com a imagem e Nossa Senhora do Rosário.

Vídeo e fotos: Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Ibatiba