Home / Paróquias

05.09.2019

Guaçuí

Paróquia São Miguel Arcanjo realiza 15ª Feira Bíblica

No último domingo, 1º de setembro, a Paróquia São Miguel Arcanjo, do município de Guaçuí, realizou a 15ª Feira Bíblica.

Promovida pela Equipe de Iniciação Cristã, e com o apoio e presença do Pároco da Paróquia São Miguel, Pe. Carlos Renato de Carvalho, a Feira Bíblica promoveu momentos de partilha, dinâmicas, dança, teatro e formação com as crianças e jovens.

Com o tema “Políticas Públicas” e o lema “Realidades e desafios de nossas CEB’s” a feira reuniu as comunidades da paróquia, que dentro do tema proposto, produziram maquetes ilustrando os desafios encontrados e a realidade vivenciada por elas.

Foram 3 horas e meia onde as Comunidades Eclesiais da Paróquia puderam refletir, de forma leve e descontraída junto aos seus jovens, o tema da Campanha da Fraternidade 2019.

José Pedro Chevi, coordenador paroquial da Equipe de Iniciação Cristã, falou um pouco da alegria que foi compartilhada no dia 1º:

“É com grande alegria que concluímos mais uma etapa, a 15ª Feira Bíblica da Paróquia São Miguel Arcanjo! E em nome de cada catequista da Iniciação à Vida Cristã e da coordenação paroquial, Aparecida Gualandi, da Pastoral do Batismo, Rosana Spala, da Pastoral do Crisma, e eu à frente da Iniciação à Vida Cristã, fico feliz em poder partilhar com os irmãos esse momento de fé e unidade das comunidades. ‘Até aqui o Senhor nos ajudou’ (1 Samuel 7.12) Parabéns crianças, jovens, adultos e todo povo de Deus.”

Clique aqui e assista ao vídeo do Pe. Pedro Scaramussa durante a 15ª Feira Bíblica

Vídeo e fotos: José Pedro Chevi

11/09/2019 - Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Agradecemos Marlene. Infelizmente não dá para colocar todas as fotos no site, para o link da matéria não ficar muito pesado, mas nas redes socais nós postamos muitas outras fotos.

11/09/2019 - Marlene Pereira da Silva

Gostei da Frira Bíblica, só fatou a foto da nossa com o tema Trabalho e nossas crianças....