Home / Paróquias

02.09.2019

Mimoso do Sul

Com a presença do Pe. Walter Luiz, centenas de jovens foram crismados no último sábado

A Paróquia São José, de Mimoso do Sul, recebeu no sábado, 31 de agosto, a visita do nosso Administrador Diocesano Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé.

Padre Walter Luiz esteve na cidade de Mimoso para celebrar, junto com o povo de Deus, o Sacramento da Crisma. Foram no total 117 jovens e adultos crismados, que reafirmaram, pela imposição das mãos do Administrador Diocesano, seu compromisso de batizados no Cristo ressuscitado.

Junto a Padre Walter Luiz estavam o Pe. José Carlos Brasil Magalhães (Pároco da Paróquia São José), Côn. Ériton Luiz Cortat Nery (Vigário Paroquial), diáconos, ministros extraordinários e os fiéis das comunidades presentes.

Com a celebração ocorrida em Mimoso nesse final de semana, a Diocese de Cachoeiro se aproxima ainda mais dos 2.000 crismados em 2019.

Fotos: Paróquia São José – Mimoso do Sul