Home / Paróquias

16.08.2019

Conceição do Muqui

Paróquia N. Sra. da Imaculada Conceição realiza 1º Encontro de CEBs e celebra seu 3º aniversário

A Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição realizou no último sábado (10) o seu 1º Encontro Paroquial de CEB’s. Junto com o encontro, a Paróquia celebrou o seu 3º aniversário.

Localizada no distrito de Conceição do Muqui (Mimoso do Sul), a paróquia era a antiga Área Pastoral de nossa Igreja Sul Capixaba.

No dia 07 de agosto de 2016 o Arcebispo de Vitória Dom Dario Campos, enquanto Bispo Diocesano, instaurou a mais nova paróquia da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Neste momento a Diocese passou a contar com 43 paróquias.

A data foi celebrada com grande alegria pelas comunidades, que se encontravam reunidas em seu primeiro Encontro Paroquial. Pe. Alci Monteiro Dias, Reitor do Seminário Bom Pastor, de Cachoeiro, também participou, assim como Frei Levy da Conceição, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Conceição de Muqui