Home / Destaque

15.08.2019

Vivencie a Missão

Assista ao vídeo oficial do Ano Missionário Jovem

A Equipe Diocesana para Missão e Juventude lançou nesta quinta-feira (15) o vídeo oficial do Ano Missionário Jovem.

Promulgado pelo Papa Francisco para o mês de outubro de 2019, o Mês Missionário Extraordinário, cujo tema é “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”, tem por objetivo “despertar em medida maior a consciência da missão ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”.

Aproveitando-se disso, juntamente com as conclusões e diretrizes traçadas na Assembleia Diocesana de 2018, a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim vivenciará, de outubro de 2019 a outubro de 2020, o Ano Missionário Jovem.

O vídeo é um convite da Equipe Diocesana a toda Diocese de Cachoeiro, para que juntos compartilhemos este despertar espiritual para a missão em nossas CEB’s. Paróquias, comunidades e pastorais, todas unidas em uma “Igreja em saída”.

Ano Missionário Jovem. Assista, compartilhe, vivencie!