Home / Paróquias

25.07.2019

Jerônimo Monteiro

No sábado, mais de 100 jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma

No último sábado, 20 de julho, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Jerônimo Monteiro, celebrou o Sacramento da Crisma.

Jovens e adultos foram crismados, confirmando o batismo e a crença no Deus vivo. Ao todo 122 pessoas foram crismadas.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Administrador Diocesano, Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, e concelebrada pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Pe. Pedro Félix Bassini.

Também estava presente o Pe. Fernando Acácio de Oliveira, juntamente com ministros extraordinários e os fiéis da Paróquia de Jerônimo Monteiro, que participaram da celebração e contemplaram este momento de afirmação da fé.

Novamente, a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim se aproxima do expressivo número de duas mil pessoas crismadas no ano de 2019.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Jerônimo Monteiro