Home / Paróquias

24.07.2019

Festa da Unidade

Paróquia São Pedro - Catedral celebra 163 anos

A Paróquia São Pedro – Catedral festejou nesse domingo, 21 de julho, a Festa da Unidade Paroquial.

Os fiéis se reuniram às 10h da manhã para juntos participarem da Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 163 anos de existência da paróquia. A data também teve a comemoração da Festa das Famílias, enaltecendo esta que é o pilar de todo o ser humano.

A santa missa foi presidida pelo Administrador Diocesano e Pároco da Paróquia São Pedro, Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé. Pe. Antônio Valdeir Duarte de Queiróz, Vigário Paroquial, também participou, juntamente com diáconos e ministros extraordinários.

E logo após a Celebração Eucarística todos foram convidados a partilharem de um belo almoço, unidos em uma grande confraternização. Desta forma, todos juntos, os fiéis não só festejaram a família, mas também recordaram que eles integram a mesma, sendo todos irmãos filhos de Deus Pai.

Fotos: André Fachetti e Marlene Dussoni