Home / Paróquias

17.07.2019

Atílio Vivácqua

Jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma nesse domingo

No último domingo (14) a Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Atílio Vivácqua, celebrou a crisma de 48 jovens e adultos.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Antônio Tatagiba Vivercat, Pároco Solidário da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Venda Nova do Imigrante.

Junto a ele, concelebrando a missa, estava o Pe. João Batista Maroni, Pároco da Paróquia de Atílio Vivácqua, na presença também de diáconos, ministros extraordinários e do povo de Deus da paróquia.

A última celebração da Crisma, anterior a esta, também aconteceu na Paróquia Santo Antônio de Pádua, mas a da cidade de Iconha. Ocorrida no fim de junho (dia 30), 115 jovens e adultos receberam o Sacramento e a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim ultrapassou o número de 1.500 crismandos apenas neste ano.

Com a celebração ocorrida em Atílio Vivácqua nesse final de semana, a Diocese de Cachoeiro se aproxima agora de outro número expressivo, caminhando para as duas mil pessoas crismadas em 2019.

Fotos: Paróquia Santo Antônio de Pádua - Atílio Vivácqua