Home / Paróquias

11.07.2019

Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Em Itaoca foi realizada a 3ª PLC masculina

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaoca, realizou no último final de semana o 3º Encontro de Peregrinação de Leigos Cristãos (PLC).

A PLC, como é chamada, é um movimento da Igreja Católica Apostólica Romana que busca anunciar o Cristo e sua Palavra através de exemplos de vida e testemunhos. Um dos fundamentos do movimento se baseia no tripé composto pela piedade (oração), estudo (Evangelho) e ação (trabalho no apostolado).

O encontro, destinado aos homens, contou com aproximadamente 110 participantes, tendo início na sexta-feira, 05 de julho. O PLC masculino teve o seu encerramento no domingo (07), com a santa missa presidida pelo Pe. Rogério Santos Bebber, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Durante os três dias, as centenas de pessoas participantes buscaram vivenciar a profundidade do Evangelho de Cristo, através da partilha e da fé fraterna.

Fotos: Grupo Família PLC