Home / Jovens

09.07.2019

EDPJ 2019

Faça sua inscrição e participe, nos dias 03 e 04 de agosto, do Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude

Nos dias 03 e 04 de agosto jovens de todo o sul do Espírito Santo se reunirão na Paróquia São João Batista (Jaciguá) no Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude. O tema deste ano é “O jovem e a cultura do encontro”.

O encontro será realizado no Colégio José Elvécio, em Boa Esperança – Jaciguá, distrito do município de Vargem Alta (próximo ao Antigo Colégio dos Salesianos), com início às 12h do dia 03 de agosto (sábado) e término previsto para 16h30min do dia 04 (domingo).

Para participar do EDPJ 2019 o jovem precisa ter idade mínima de 16 anos ou já ter recebido o Sacramento da Crisma. As inscrições estão sendo realizadas nas secretarias paroquiais, com a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 até esta quarta-feira, dia 10 de julho. Após o dia 10 o valor da inscrição será de R$ 35,00.

Além do valor menor, os jovens que realizarem a inscrição até o próximo dia 10 receberam de brinde uma caneca personalizada do encontro. O brinde não é garantido a quem realizar a inscrição após esta data. Os participantes também podem adquirir, de forma opcional, a camisa oficial do EDPJ 2019, pelo valor de R$ 20,00.

“Em nome da Equipe do EDPJ, e do nosso Padre Joaquim Canzian (Pároco da Paróquia São João Batista), quero convidar a todos com muito carinho e amor a participarem conosco desse momento tão importante. Estamos preparando uma grande recepção, bem calorosa a toda a nossa Diocese, sendo este um momento marcante de formação e de encontro com o outro. Somos criaturas de Deus e nossa convivência fraterna faz aumentar em nós a fé, a caridade e a perseverança” – Andressa Marchiori, secretária da Pastoral da Juventude Diocesana.

Foto: EDPJ 2018 (realizado na Paróquia Santíssima Trindade – Marataízes)