Home / Destaque

08.07.2019

Procurem o Senhor, de coração sincero

No domingo (07) foi realizado o 5º Encontro Vocacional de 2019

Aconteceu nesse domingo, dia 07 de julho, o 5° Encontro Vocacional de 2019 da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro foi organizado pela equipe do Serviço de Animação Vocacional (SAV) e realizado no Seminário Diocesano “Bom Pastor”, em Cachoeiro de Itapemirim.

A vivência do tema “Procurem o Senhor, de coração sincero” foi assessorada pelo seminarista Luiz de Carvalho, do Seminário Maior “São João Maria Vianney”. Aproximadamente 20 jovens participaram deste quinto encontro no ano de 2019. Houve dinâmicas, debates em grupo, oração e partilha de experiências.

“Foi um momento de reflexão para buscar o Senhor de coração sincero, retirar nossas máscaras, aceitar quem somos e, em comunidade, nos aproximarmos do Senhor e dar o nosso sim ao chamado que Ele nos faz”, relatou o Seminarista Marcos Serafim.

O 5º Encontro Vocacional foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo Padre Ronaldo Borel de Freitas, Vice-Reitor do Seminário Bom Pastor e Coordenador Diocesano do SAV, e concelebrada pelo Reitor do Seminário, Pe. Alci Monteiro Dias.

E você que se sente chamado, venha participar. O próximo Encontro Vocacional da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim será no dia 04 de agosto.

Fotos: Serviço de Animação Vocacional