Home / Solidariedade

26.06.2019

Inverno Solidário 2019

Participe da campanha e ajude a aquecer corações neste inverno

Na última semana, mais precisamente no dia 21 de junho, teve início a estação mais fria do ano, o inverno.

Infelizmente muitas pessoas em nossa sociedade passam por dificuldades neste período, sofrendo com a queda das temperaturas. Com isso, a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim vem pedir a sua colaboração na Campanha Inverno Solidário 2019.

A Campanha é uma realização da Rádio Diocesana FM 95,7 e para participar basta doar roupas e (ou) cobertores que estejam em bom estado de conservação mas que você não utiliza mais, ou que até mesmo não use com frequência. Desta forma, a vestimenta que não serve mais para uma pessoa terá grande utilidade para outra.

As doações podem ser entregues na própria Rádio Diocesana. Mas se você é de algum município distante, não se preocupe, pois as doações também podem ser entregues nas secretarias das Paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Venha aquecer o seu coração e também o do seu próximo!