Home / Destaque

19.06.2019

Convite Especial

Banda Vida Reluz convida você para participar da Festa de São Pedro

A contagem para a Festa de São Pedro teve início no dia 30 de maio, e hoje, 19/06, faltam exatos 10 dias para a celebração do Padroeiro da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Com isso, o Departamento Diocesano de Comunicação traz um convite especial.

No dia 29 de junho será festejado o dia de São Pedro. A programação da Festa conta com procissão às 16h, saindo da Catedral, no centro da cidade de Cachoeiro, em direção ao Pavilhão da Ilha da Luz.

Com a chegada dos fiéis, será celebrada a Santa Missa presidida pelo arcebispo emérito de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela, concelebrada pelos Bispos da Província Eclesiástica do Espírito Santo e pelos Presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

E logo após haverá um grande show com a Banda Vida Reluz. E Cidinha Moraes, vocalista da banda, vem pessoalmente convidar você e todo o Sul do Espírito Santo para participar desta grande festa de louvor e fé!

Veja o convite da cantora no vídeo acima.