Home / Paróquias

18.06.2019

Crismados

Em Alegre, jovens e adultos são confirmados na fé

No último sábado, dia 15 de junho, foi o momento da Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Alegre, celebrar o Sacramento da Crisma.

A Celebração Eucarística foi realizada à 15h, presidida pelo Administrador Diocesano Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, e concelebrada pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, Pe. Enildo Genésio de Souza.

Foram 87 jovens e adultos que receberam o Sacramento complementar ao batismo, confirmando sua fé na missão evangelizadora.

“Uma celebração simples e orante. Momento muito bom e importante de nossa caminhada paroquial e de compromisso na evangelização de nossa juventude. Deus abençoe nossos jovens para que possam perseverar na caminhada”, intercedeu Pe. Enildo Souza.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha – Alegre

18/06/2019 - Eugênia Maria Gama Marques

Foi uma benção nossos crismandos , parabéns aos Catecúmenos, Catequista e Nosso Administrador Diocesano , nosso Pároco Padre Enildo , Deus Seja Louvado 🙏🙏🙏