Home / Paróquias

13.06.2019

Paróquia Santo André

Em Aracuí, distrito de Castelo, mais 138 jovens receberam o Sacramento da Crisma

No dia 08 de junho, sábado, a Paróquia Santo André Apóstolo, de Aracuí, distrito do município de Castelo, também celebrou o Sacramento da Crisma.

Com grande participação da comunidade, os fiéis lotaram a Igreja Matriz da paróquia para acolher os jovens crismandos.

Foram 138 jovens e adultos crismados no último sábado. Ao todo foram exatos 300 fiéis crismados no último final de semana, somando-se à Celebração do Sacramento ocorrida também nas Paróquias Nossa Senhora da Consolação e São Sebastião, ambas de Cachoeiro. Números que ajudaram a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim a ultrapassar a marca de 1.000 jovens e adultos crismados no ano de 2019.

A Celebração Eucarística da Sacramento da Confirmação da Fé foi presidida pelo Pe. Andherson Franklin Lustoza de Souza, coordenador diocesano de pastoral, da Equipe de Formação e Vigário da Paróquia Nosso Senhor dos Passos (Cachoeiro). A Celebração foi concelebrada pelo Pe. Carlos Henrique Dias, Pároco da Paróquia Santo André Apóstolo.

Fotos: Pascom da Paróquia Santo André Apóstolo - Aracuí