Home / Paróquias

11.06.2019

Consolação

Diocese atinge a marca de mil jovens crismados em 2019

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação celebrou no último domingo (09 de junho) além da Solenidade de Pentecostes, o Sacramento da Crisma.

A Igreja da Comunidade Matriz recebeu a presença do Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, Administrador Diocesano, que presidiu a Celebração Eucarística, concelebrada pelo Pároco da Paróquia da Consolação, Frei Silvestre Brunoro.

Ao todo, outros 140 jovens da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim receberam o Sacramento da Crisma. Unindo-se aos 750 anteriores, juntamente com os 138 jovens crismados da Paróquia Santo André Apóstolo, de Aracuí (Castelo), e mais 22 da Paróquia São Sebasitão (Cachoeiro) que receberam o sacramento também no final de semana, já são mais de 1.000 jovens e adultos crismados na Diocese em 2019.

“Somos convidados a rezar por esses neo-crismados para que continuem a abrirem-se a ação do Espírito Santo de Deus e assim agirem segundo o coração do Senhor da Vida”, escreveu a Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Consolação em sua página no Facebook.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora da Consolação