Home / Paróquias

07.06.2019

Itapemirim

Jovens se reúnem durante 2º TLCA na Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Nos dias 31 de maio, 1º e 02 de junho aconteceu o 2º Treinamento de Leigos Cristãos Adolescentes (TLCA) na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, de Itapemirim.

Abrangendo jovens das mais diversas comunidades da Diocese de Cachoeiro, o TLCA contou com aproximadamente 50 cursistas.

Além dos cursistas, houve a participação de 116 servos, vindos de Marataízes, Piúma, Rio Novo do Sul, Cachoeiro de Itapemirim, Muniz Freire, Piaçú, e claro de Itapemirim também. Padre José Carlos Ferreira da Silva, Pároco da Paróquia de Itapemirim, também participou, presidindo a Santa Missa.

“Coloquemos no coração de Deus a vida de cada um dos adolescentes que estiveram juntos nesse 2º TLCA, para que tenham sempre ânimo na caminhada e apoio uns dos outros para seguir nesse movimento tão importante de nossa igreja”, intercedeu a Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora do Amparo.

Fotos e vídeo: Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Amparo – Itapemirim.