Home / Paróquias

24.05.2019

Itaoca

Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza 17º EAC

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaoca, realizou nos dias 18 e 19 de maio o 17º Encontro de Adolescentes com Cristo.

Ao todo 56 jovens das comunidades da paróquia estiveram presentes, participando. “O EAC tem uma enorme importância para a igreja, para os adolescentes e para as famílias destes, pois é um momento de acolhimento, entrosamento, recreação e muita oração, visando um acompanhamento posterior”, explicou Camila Brum Marques, secretária paroquial.

E a secretária da Paróquia Nossa Senhora Aparecida fez questão de agradecer, tanto a participação de cada jovem quanto a todos que tornaram possível a realização de mais um encontro do EAC.

Agrademos a Deus por esta vitória! A Paróquia Nossa Senhora Aparecida ficou marcada no coração e nas mentes de nossos encontristas pelo cuidado, dedicação e espiritualidade deste encontro. Parabéns a todos pelo cuidado com nossos adolescentes”.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Itaoca