Home / Paróquias

24.05.2019

Ibitirama

Paróquia Sagrado Coração realiza Formação de Lideranças para jovens

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, pertencente ao Regional 6 da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, é a única das 43 paróquias que abrange em si duas cidades do sul capixaba: Divino de São Lourenço, onde está localizada a secretaria paroquial, e também o município de Ibitirama.

E foi em Ibitirama, no último domingo (19), que a paróquia realizou a Formação de Lideranças para Jovens.

Voltada especificamente para a juventude, a formação aconteceu na CEB Santa Bárbara, com início às 08h30, ministrada pelo trio formado por José Lourenço, Rodrigo Elias Ribeiro Andrade e José Pedro Varelo Chevi.

Mais de 50 jovens, tanto de Ibitirama quanto de Divino de São Lourenço participaram. O Pe. Sebastião José Nogueira, Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus também participou, presidindo a Santa Missa de encerramento da formação, às 16h.

Que a formação tenha semeado no coração de nossos jovens o ardor da evangelização, gerando ainda mais frutos nos municípios de Divino de São Lourenço e Ibitirama.

Fotos: José Pedro Chevi

24/05/2019 - Gisele Ribeiro Machado Andrade

Foi simplesmente incrível. Me senti repleta do Espírito Santo.

24/05/2019 - RODRIGO ELIAS RIBEIRO ANDRADE

Foi um momento de grande valor e bênçãos para todos nós, organizadores e jovens, é um clichê mas o futuro está nas mãos da juventude, e precisamos torná-los, cada vez mais participantes da missão de evangelizar, a todos os povos.