Home / Paróquias

22.05.2019

Jaciguá

Jovens da Paróquia São João Batista recebem o Sacramento da Crisma

A Paróquia São João Batista, do distrito de Jaciguá (Vargem Alta), recebeu no último sábado (18) a presença do administrador diocesano Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé.

E o motivo foi a celebração do Sacramento da Crisma a 75 jovens das comunidades da paróquia.

Pe. Walter Luiz presidiu a celebração do sacramento, que teve início às 19h, juntamente com o Pároco da Paróquia São João Batista, Pe. Joaquim Canzian Filho, e o Diác. Miguel Batista Lessa.

Junto à Paróquia São João Batista, outras quatro paróquias tiveram seus jovens e adultos recebendo o sacramento da confirmação este ano: Paróquia São Pedro – Catedral e Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, em Cachoeiro, Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Castelo, e Paróquia São Pedro Apóstolo, em Venda Nova do Imigrante.

Ao todo, mais de 750 pessoas já foram cismadas na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim somente em 2019.

Fotos: Paróquia São João Batista - Jaciguá e Daniel Siller