Home / Paróquias

21.05.2019

Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e Maria

No domingo, aproximadamente 90 jovens foram crismados em Cachoeiro

No último domingo (19) a Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, de Cachoeiro (bairro Nova Brasília), celebrou o Sacramento da Crisma.

Foram quase 90 crismandos, mais precisamente 86, que receberam o sacramento da confirmação da fé.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Bruno Sá Rangel, Pároco da Paróquia São Filipe (Cachoeiro – bairro Aeroporto), juntamente com o Pe. Gracione Augusto Alves, Pároco da Paróquia dos Sagrados Corações, e do Diácono José Adilson Soares.

“Em nome da Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria agradeço a Deus por esse momento de graça em nossa paróquia. Agradeço ao Padre Bruno por presidir a Eucaristia, agradeço aos catequistas, que durante o ano se dedicaram na formação de nossos jovens, e agradeço a toda equipe de liturgia que preparou, com muito carinho esta celebração. E também aos nossos jovens, agradeço a eles pelo ‘sim’ deles ao confirmarem a fé batismal e receberem os dons do Espírito Santo”, agradeceu Pe. Gracione Alves.

Fotos: Padre Gracione Augusto Alves