28 2101-7603

Home / Formação

15.05.2019

Somos membros uns dos outros

Província do Espírito Santo convida para Encontro da Pascom. Inscrições até 20 de maio

 

No dia 02 de junho será celebrado o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais, festejado todos os anos no domingo da Ascensão do Senhor.

 

E na intenção de enaltecer esta data, a Pastoral da Comunicação da Província do Espírito Santo convida membros da PASCOM, do Ministério de Comunicação da RCC e profissionais da área de comunicação para participarem de um encontro reunindo as quatro dioceses do estado.

 

O encontro será realizado dia 25 de maio, sábado, no Centro Católico de Estudos (novo prédio do IFTAV), localizado na Rua João Batista Parra, Enseada do Suá – Vitória, com horário das 9h às 17h.

 

A coordenação diocesana da PASCOM convoca todos os envolvidos com comunicação nas paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim a estarem participando, como pessoas responsáveis por sites e redes sociais, jornais, revistas, registros fotográficos, membros de comunicação dos grupos de oração e setores afins.

 

O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais), onde inclui alimentação, espaço e material da formação). O pagamento será feito via boleto bancário enviado à Paróquia.

 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio, através do e-mail mitra.pastoral@aves.org.br ou do link https://tinyurl.com/y5hrtlyd.

 

O tema abordado será "Somos membros uns dos outros (Ef 4, 25): das comunidades de redes sociais à comunidade humana", e a programação contará com a participação do Pe. Rafael Vieira (assessor de comunicação da CNBB), Marcus Tullius (coordenador nacional da Pascom) e de Fernanda Farina (assessora de comunicação da Diocese de Colatina).

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações mensais da Diocese.


  diocese@diocesecachoeiro.org.br

  28 2101-7603

Rua Costa Pereira, 41 - Centro

CEP: 29.300-090 - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

 

© Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

 

Produção / Cadetudo Soluções Web