Home / Confraternização

14.05.2019

Núcleo da CRB

Religiosos e Religiosas da Diocese se reuniram durante confraternização

No dia 1º de maio, no Carmelo Descalço São José, aconteceu a Confraternização do Núcleo da CRB (Conferência dos Religiosos do Brasil) da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Para dar início à confraternização, às 16h. Frei Silvestre Brunoro (Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação – Cachoeiro, bairro Guandu) presidiu a Santa Missa.

Junto a ele estavam os também sacerdotes agostinianos, Frei Antônio Rabanal Bueno e Frei José Luiz Rodrigues de Oliveira (Frei Zezinho), respectivamente administrador paroquial e vigário da Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Castelo.

Junto aos religiosos, leigos de vida consagrada também participaram deste momento de união fraterna. A confraternização do núcleo do CRB foi marcada por intensa partilha entre as diferente congregações presentes na Diocese de Cachoeiro, fortalecendo a unidade na fé.

Fotos: Maria do Carmo Silveira Novo