Home / Destaque

14.05.2019

Carmelo São José

Em continuidade ao aspirantado, jovem Isabella Martinuzzo dá início à clausura junto às Irmãs Carmelitas

No dia 17 de fevereiro o Carmelo Descalço São José se alegrou com o início do aspirantado da jovem Isabella Martinuzzo. E no dia 04 deste mês de maio Isabella deu continuidade ao processo, ingressando, em clausura, no Carmelo.

A jovem é natural da cidade de Brejetuba, pertencente a Arquidiocese de Vitória, que faz divisa com o estado de Minas Gerais. Isabella Cursou os dois primeiros períodos do curso superior de Contabilidade, porém sentiu-se cada vez mais tocada pelos apelos de Deus em sua vida, decidindo não terminar a faculdade e ingressar na vida religiosa.

Segundo a Priora do Carmelo, Irmã Maria Salete de Cristo Rei e de Nossa Senhora do Monte Carmelo, Isabella Martinuzzo tem se mostrado extremamente alegre nesta nova etapa de sua vida de sua vida, tendo agora as Irmãs Carmelitas como companheiras e mentoras.

“Ela está muito feliz por estar entre nós, onde juntas vivenciamos o necessário para seguir Jesus e a sua Igreja na constante intercessão por toda a humanidade, especialmente na intercessão por nossa Igreja Diocesana. Que nossa Senhora, Mãe e Rainha do Carmelo, a acolha e ajude a descobrir sempre mais o sentido de nossa vida escondida com Cristo em Deus”.

Em 2017, o Departamento de Comunicação fez uma matéria envolvendo a jovem Isabella, que juntamente com outra jovem, Hemily Dias, criaram o canal no youtube “Flores de Therese”, onde usavam a plataforma de vídeos para falar sobre assuntos ligados a fé católica. Um dos vídeos, ainda disponíveis, pode ser visto acima.

Rezemos pela vocação da Isabella Martinuzzo e por todas as jovens de nossa Diocese que também sentem o chamado de Deus em suas vidas.

Fotos: Carmelo São José