Home / Paróquias

03.05.2019

Castelo

Jovens e adultos também receberam o Sacramento da Crisma na Paróquia N. Sra. da Penha

Na sexta-feira passada (26), a Paróquia São Pedro Apóstolo, de Venda Nova do Imigrante, celebrou o Sacramento do Crisma em 222 jovens e adultos de suas comunidades, onde contou com a participação de Dom Décio Sossai Zandonade, bispo emérito de Colatina.

E no mesmo final de semana, no domingo (28 de abril), a Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Castelo, também celebrou a confirmação da fé em mais de 200 jovens e adultos.

Foram duas celebrações, ocorridas às 09h e às 15h, presididas pelo administrador diocesano, Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, juntamente com os Freis Antonio Rabanal Bueno (administrado paroquial), José Luiz Rodrigues de Oliveira, popular Frei Zezinho (Vigário), e do Diác. Agliberto Baliano Careta. A celebração do sacramento da Crisma ocorrida às 09h contou ainda com a presença do Frei Ademildo Gomes.

Eles, unidos aos ministros e fiéis das comunidades da cidade, que lotaram a Igreja Matriz, elevaram seus pensamentos e orações a aqueles que estavam recebendo o sacramento. Foram 215 jovens e 48 adultos crismados no último domingo, totalizando outras 263 pessoas confirmadas na fé de Deus.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora da Penha - Castelo