Home / Paróquias

24.04.2019

Mimoso do Sul

Paróquia São José festeja primeiro aniversário presbiteral do Pe. Wosley Pansini

No último domingo, dia 21 de abril, nossa Igreja celebrou a Páscoa do Senhor. Toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim festejou com enorme felicidade a ressurreição de Jesus Cristo.

Mas para a Paróquia São José, de Mimoso do Sul, as festividades também tiveram um outro motivo. Neste mesmo dia o Pe. Wosley Guimarães Pansini, Vigário Paroquial, comemorou o seu primeiro aniversário presbiteral.

Padre Wosley foi ordenado em 21 de abril de 2018, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaoca. Extremamente grato, ele agradeceu a todos pela presença nesta data tão importante, que coincidiu com a celebração da Páscoa.

“Obrigado à Paróquia São José de Mimoso do Sul, irmãos, amigos e todos que prepararam esta linda festa! Gratidão por Deus ter me concedido iniciar e viver esse um ano de vida Presbiteral com vocês. Amo vocês! Deus os abençoe ricamente”.

No último comunicado de nomeações (04/2019, publicado em 22 de abril), Pe. Wosley Pansini foi transferido da Paróquia de Mimoso do Sul, sendo nomeado para a Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Alegre, também como Vigário.

Fotos: Pe. Wosley Guimarães Pansini e Jaqueline Farias

25/04/2019 - Louise

Parabéns Padre Wosley! Fará muita falta a nosso município! Um trabalho mt lindo na linguagem e atenção aos jovens, tem feito um grande efeito a nossa cidade,q tem tantos jovens se perdendo. A continuação da sua missão em nosso município é essencial

24/04/2019 - Leandro Franzagua Fonseca

Peço encarecidamente que deixe nosso padre em Mimoso do Sul!